Juízes do trabalho pedem adicional por acúmulo de função


henrique-juizes

O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, recebeu nesta terça-feira (2), em Brasília, uma comissão de juízes do trabalho, sob a liderança do presidente da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), Paulo Schmidt. Os juízes pediram o apoio de Henrique Alves para reverter o veto presidencial à proposta, aprovada em duas votações na Câmara dos Deputados, que prevê a remuneração adicional dos magistrados em acúmulo de função.

Uma das alternativas que serão apresentadas por Henrique Alves para discussão no Colégio de Líderes é o projeto 7891/14, de iniciativa do Tribunal Superior do Trabalho (TST), que trata do assunto. Os integrantes da Anamatra pediram a votação do pedido de urgência para acelerar a votação da matéria. O presidente da Câmara lembrou aos magistrados que propostas semelhantes de autoria do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) também deram entrada na Casa e serão apreciadas pelos deputados.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.