Juiz eleitoral diploma o prefeito Flaudivan Martins, a vice Francivani Batista e os vereadores eleitos de Pendências


o Flaudivan Martins, a vice Francivani Batista e os vereadores eleitos de Pendências

Prefeito reeleito Flaudivan ladeado pelo juiz eleitoral Dr. Arthur Bernardo, e a 1ª dama Gracinha

O prefeito de Pendências, Flaudivan Martins (MDB), a vice Francivani Batista  (Preta) (MDB) e os 11 vereadores eleitos foram diplomados na tarde desta quarta-feira (16). A cerimônia que aconteceu no fórum da cidade oficializou os nomes dos políticos que estarão à frente do Executivo e Legislativo pendenciense pelos próximos quatro anos.

A diplomação é a última etapa cumprida pela Justiça Eleitoral em ano de eleição. Ela atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo, no dia 1º de janeiro. O ato desta quarta-feira foi presidido pelo juiz da 47ª Zona Eleitoral, Arthur Bernardo Maia do Nascimento.

Por conta das restrições da pandemia do coronavírus, apenas os eleitos e familiares em número reduzido puderam participar do evento. (Crédito das fotos Willys Guanieres Marreiro)

Facebooktwitterpinterest

Covid no RN: Hospital de Guamaré em 1º lugar no tempo de regulação e atendimento

Responsável pela avaliação dos indicadores de qualidade no serviço hospitalar da rede de hospitais que atua do Rio Grande do Norte no atendimento a pacientes com Covid-19, o sistema Regula RN diagnosticou que o hospital municipal de Guamaré foi classificado em 1º lugar, no tempo de regulação e atendimento dos pacientes no estado.

No gráfico onde é possível comparar o primeiro com o último indicador na qualidade do serviço hospitalar de regulação, enquanto se gasta o tempo em médio de 9 minutos no Hospital Manoel Lucas de Miranda em Guamaré, o Hospital Ana Bezerra, localizado na cidade de Santa Cruz, gasta em média 10 horas para prestar o mesmo serviço.

UTIs com recursos próprios

“O município foi primeiro da região Sali

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.