Jovem tem cabeça arrancada em acidente


27

Um grave acidente por volta das 2 horas da madrugada desta segunda-feira (28) na BR 230 entre Juazeirinho e Soledade, vitimou um jovem da cidade de Tenório, de apenas 18 anos, conhecido como Genilson, filho de Jerôncio de Julho Justino e cunhado do vereador Boba.

 

De acordo com as primeiras informações obtidas pelo helenolima.com, Genilson viajava de Campina Grande a Tenório em um veículo modelo Corsa Sedan verde escuro dirigido por Paulo, irmão do vereador Boba e colidiu com outro carro.

 

O jovem morreu na hora e, inclusive, teve a cabeça arrancada do corpo. Já o motorista ficou ferido e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma na cidade de Campina Grande.

 

Até o momento, não se sabe as causas do acidente e só quando Paulo se recuperar é que deve prestar os primeiros esclarecimentos.

 

O acidente o ocorreu próximo do local onde uma caminhonete Ranger bateu recentemente na traseira de um caminhão carregado de matando pai, mãe e filha, todos da cidade de Patos.

 

Heleno Lima

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.