José Adécio prestigia 2ª etapa do campeonato estadual de Karatê


ADECIO-KA

A realização da II Etapa do Campeonato Estadual de Karatê Esportivo contou com a participação do Deputado José Adécio. A competição foi promovida Pela Federação Estadual de Karatê Amigos da Escola Norte-Riograndense (Fekaen), e reuniu 49 equipes de todo o Estado, somando mais de dois mil atletas, em sua maioria estudantes de escolas públicas. O evento aconteceu no ginásio poliesportivo do colégio Hipocrátes zona sul, em Natal.

A frente da organização do evento esteve o Professor André Calixta que no momento apresentou o Deputado com um dos maiores incentivadores do esporte Norte-Riograndense.

Adécio falou: A prática esportiva oferece oportunidades aos nossos jovens de terem um futuro melhor, por isso é muito importante eventos deste porte. Parabenizo pela a iniciativa e a excelente organização do Professor André Calixta, aos colaboradores; Eduardo Barbosa, Thiago Bernadino, ao amigo Erivaldo e a todos os atletas presentes. O esporte do RN tem o meu apoio.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.