José Adécio participa de vento com evangélicos na zona norte de Natal


ADECIO-IGREJA

O Deputado José Adécio participou na noite desta última sexta-feira (6), a convite do Pastor Otaviano Soares e da Suplente de Vereadora de Natal, Debora Vitoria de uma reunião com os fiéis da Igreja Evangélica Família em Cristo, localizada no conjunto Santarém, zona norte de Natal. Líderes esses que apoiam o Deputado.

No momento Adécio foi apresentado pelo Pastor Otaviano Soares a congregação e recebido com muita alegria por todos os fiéis.
“As instituições evangélicas prestam um serviço de grande relevância no nosso Rio Grande do Norte. A Igreja ajuda as famílias e contribuem diretamente no trabalho social. Proporciona um auxilio espiritual, colabora com os menos favorecidos e ajuda a resgata a cidadania das pessoas que se encontram em dificuldade. Este trabalho sério que a Igreja evangélica realiza tem o meu apoio”, destacou o Deputado.

 

 

 

 

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.