José Adécio participa de celebração e reunião na zona sul de Natal


ADECIO-SERRAMBI

Na manhã deste último domingo (1), o Deputado José Adécio esteve presente no Conjunto, Serrambi I, zona sul de Natal. A convite da Sra. Francisca Tavares-Presidente da Associação dos Moradores e Presidente do Conselho de Segurança da zona sul, o Deputado participou inicialmente de uma missa na Capela, São Paulo Apóstolo, a reunião foi em homenagem as mães da localidade, a celebração foi dirigida pelo Diácono, José Edivaldo.

Em seguida, Adécio se dirigiu a sede do Conselho de Segurança em companhia da Presidente, a Sra. Francisca Tavares; estiveram também no momento a: Pres. do Conselho Comunitário do Conjunto Potilândia, Fátima Bezerra; Pres. do Conselho Comunitário do Bairro das Quintas, Marcia Josylane; Veridiano Leocádio, Gustavo Costa e amigos. Lideranças essas que apoiam o projeto político do Deputado.
No momento Adécio ouviu com atenção as reinvindicações dos representantes da comunidade e da população local, tratou de projetos, e se comprometeu em solicitar dos órgãos competentes medidas eficazes no combate a criminalidade.

 

 

 

 

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.