João Maia prestigia inauguração de praça construída com sua emenda em Santa Cruz


Praa da Biblia - 001 Praa da Biblia - 002 Praa da Biblia - 003 Praa da Biblia - Familiares da homenageada praca da biblia

 

Muita festa para inaugurar a Praça da Bíblia “Alice Adriano”, nesta noite de sexta-feira (07) no centro de Santa Cruz. A obra foi construída graças a uma emenda destinada pelo então deputado federal João Maia, junto ao Governo Federal. A praça que será usada por todas as religiões para seus eventos conta com uma piscina própria para o batismo, parques de diversões para as crianças, lanchonetes, dentre outros equipamentos.

Por sinal, em todos os discursos, dentre eles do deputado estadual Tomba Farias, da prefeita Fernanda Costa e da vereadora Gilcelly Adriano, foi reforçado o compromisso de João Maia com a cidade de Santa Cruz. “As pessoas acham que emendas caem do céu. Não é assim não. Se não fosse a nossa persistência junto à determinação de João Maia em Brasília nada disso estaria acontecendo”, disse o deputado estadual Tomba.

“João Maia tem sido um parceiro grande em Santa Cruz, e você faz parte deste sonho realizado”, reforçou a neta da homenageada com o nome da praça, a vereadora Gilcelly. Em seu discurso João Maia destacou a alegria de ter contribuído, através do seu mandato em Brasília com o desenvolvimento de Santa Cruz. “É uma obra linda, feita com carinho. Colocar emendas para Santa Cruz sempre foi pra mim um grande prazer. Pois sei que aqui neste município tem pessoas comprometidas como a vereadora Gilcelly, o deputado Tomba e a prefeita Fernanda para transformá-las em realidade”, disse.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.