João Câmara: Estudantes universitários vão a Câmara cobrar um terceiro ônibus


DSCF9060A primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de João Câmara, na tarde desta segunda-feira(23)  ocorreu de forma bastante participativa. Estudantes universitários que fazem faculdade em Natal e usam ônibus da Prefeitura para chegar à universidade, ocuparam as galerias da Câmara Municipal para reivindicar um terceiro ônibus na linha.

Com cartazes nas mãos os estudantes aproveitaram a presença do prefeito na Casa Legislativa para fazer a sua manifestação reivindicatória.  O Coordenador do movimento dos estudantes, o também universitário Déia, usou a Tribuna Popular para relatar a situação de 210 estudantes cadastrados para apenas dois ônibus  colocado a disposição pela prefeitura.

Depois de ouvir atentamente Déia e os vereadores, o prefeito Ariosvaldo Targino usou a tribuna da Câmara e iniciou dizendo que poderá até colocar o 3º ônibus a disposição dos estudantes, mas antes quer saber a real necessidade e para isso, informou que exigirá dos estudantes uma declaração da direção da escola provando que estuda naquele estabelecimento e ainda colocará um fiscal dentro do s ônibus para ver se realmente são alunos.

Depois de uma longa explanação, o prefeito finalizou tranquilizando os estudantes afirmando que irá colocar o terceiro ônibus, mas por enquanto permanecerá apenas dois.

 

 

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.