Jô Soares está com suspeita de câncer no pulmão, diz jornal


1_jo_1508

Jô Soares, 76, está com suspeita de câncer no pulmão e o seu estado de saúde é grave, de acordo com o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, do Rio de Janeiro.

Leia mais:
Internado, Jô Soares não quer receber visitas de amigos
Segundo diretor, Jô Soares pode receber alta nesta semana
Volta de Jô Soares ainda é incógnita na Globo

O oncologista Dráuzio Varella, 71, foi chamado às pressas para acompanhar o caso. Segundo uma fonte ouvida pela coluna, o apresentador teve uma parada cardíaca na noite da última quarta-feira (13).

A assessoria de imprensa do hospital informa apenas que não há previsão de alta para o artista. A unidade não emite nenhum boletim médico desde o dia 28 de julho a pedido da família. Por sua vez, o departamento de comunicação da Globo diz que a alta hospitalar deve acontecer em breve.

Internado desde o último dia 25 de julho no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, a informação oficial é que Jô Soares continua sendo tratado de uma pneumonia.

Enquanto isso, a Globo continua reprisando edições antigas do “Programa do Jô”.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.