JESUS NÃO É UMA RELIGIÃO-Ser cristão não é simplesmente vestir uma camisa e defender um time, igual muitas pessoas fazem diariamente. Ser cristão é uma prática, um estilo de vida.


“Cerca de 85% da população brasileira é cristã.” Será mesmo?

Ser cristão não é simplesmente vestir uma camisa e defender um time, igual muitas pessoas fazem diariamente. Ser cristão é uma prática, um estilo de vida.

Não adianta nada você orar no domingo mas continuar vivendo em alienações na segunda-feira.

Ser cristão é muito mais do que uma decisão. Trata-se de aceitar uma transformação em sua vida, bem como buscar todos os dias uma vida no Reino de Deus.

Nesta obra os autores resolveram trazer revelações que lhes foram dadas, bem como aprendizados obtidos após terem transformado suas vidas buscando o Reino.

Através desse livro, Gustavo e Patrícia abordam dúvidas do cotidiano das pessoas, no intuito de responderem a grande dúvida: “O que é ser um verdadeiro Cristão?”

O livro está dividido em três grandes partes, que na visão dos autores são cruciais para que as pessoas possam compreender e praticar a vida em Cristo. Elas são: Conhecendo melhor a DeusConhecendo melhor a Jesus e Conhecendo melhor um Verdadeiro Cristão.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.