JANDAIRA RN-Jandaíra: População da cidade em choque com a morte repentina de Adrino Hiago


21_8

contatofacebooktwitter

LUTO – 18/05/2014 – 19:05

Jandaíra: População da cidade em choque com a morte repentina de Adrino Hiago

A cidade de Jandaíra é uma tristeza só neste domingo (18), com a triste noticia do falecimento jovem Adrino Hiago com apenas 17 anos, o jovem chegou em casa por volta da meia noite jantou e foi dormir, e hoje pela manhã foi encontrado morto na sua cama pelo seu pai.

O jovem era sobrinho do vereador Timba e deixou toda sua família, amigos e a cidade chocada com sua morte repentina, o seu corpo se encontra no ITEP em Natal para saber a causa da sua morte.

O enterro do jovem Adrino Hiago será realizado nesta segunda-feira (19), as escolas publicas e privadas já informaram que amanhã não haverá aulas em memoria ao jovem, as informações que chega é que a cidade sente a morte do jovem e parece uma cidade fantasma, sem vida, sem brilho um luto total em Jandaíra.
Eurípedes Dias

5/5 - (1 vote)



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.