Itajá: Sindicalista queixa-se da falta de diálogo da administração com os servidores públicos


projetoMembro da direção do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais do Assú (Sindsep) e representante do Polo Regional da Federação dos Trabalhadores na Administração Municipal do RN (Fetam), o sindicalista Eurian Nóbrega citou a gestão do prefeito Licélio Guimarães (PSB), em Itajá, como um exemplo destoante, no contexto do Vale do Açu, no que tange ao atendimento de reivindicações dos servidores públicos.

O representante sindical afirma que, diferente de outros municípios, em Itajá os funcionários têm se deparado com um sem número de dificuldades para dialogar com a administração local.
E registrou que, em Itajá, vários direitos dos trabalhadores não estão sendo respeitados pelo poder público.
Por exemplo, destacou que os professores não são contemplados com quinquênios e com a progressão do Plano de Cargos, Carreira e Salários (PCCS).
Há dificuldade até para se sentar para dialogar com a gestão”, registrou Eurian Nóbrega, a partir de informações provenientes do sindicato representativo dos servidores municipais itajaenses, lembrando que a administração não tem dado respostas aos pontos da Carta Compromisso apresentada pelo sindicato e que foi acolhida pelo prefeito quando da eleição sucessória de 2012.
Ele disse esperar que o governo Licélio Guimarães possa mudar seu comportamento com a categoria e estabeleça um canal de conversação com sua representação sindical.
Postado por à
Postado por
Rate this post

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading