De acordo com ele, o procurador estava acompanhado da esposa, do pai e de amigos. E que como estavam todos reunidos, por alguns minutos notaram a ausência do procurador. “Ele se levantava e ia até na churrasqueira, mas teve um momento em que, agente conversando, notamos a ausência dele cerca de 10 à 15 minutos no máximo,” contou o irmão do procurador.
O advogado ressaltou que no momento que ele foi encontrado, o procurador estava desacordado, e como pulsação e não havia indícios de sangue escorrendo pelo nariz, porém, tinha uma poça de sangue sobre a cabeça dele.
O procurador foi atendido, ainda no local do acidente, por amigos médicos que estavam no local e, logo em seguida, foi levado pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) para o Hospital do Coração, em Lagoa Nova. Foi constatado que o procurador teve um traumatismo craniano e medular e segundo as últimas informações sobre seu estado de saúde, ele passará por novos exames.
O último boletim médico divulgado pelo hospital na noite de ontem (18) informou que o estado de saúde ele é considerado grave. Na tarde de hoje será divulgado um novo boletim sobre o estado de saúde do procurador e uma coletiva de imprensa onde os médicos vão esclarecer sobre as procedências médicas que estão sendo realizadas na recuperação do procurador.