Irmão de Miguel Josino relata como ocorreu o acidente


noticia_110509_340x295

familiares do Procurador Geral do estado, Miguel Josino, relatou na manhã desta segunda-feira (19), ao Nominuto, emocionado, como aconteceu o acidente. Segundo o advogado e irmão do procurador, Sebastião Leite, estavam todos reunidos no apartamento do procurador em um churrasco que ele ofereceu a amigos e familiares quando o procurador foi encontrado por volta das 16h30min caído no térreo do prédio.

De acordo com ele, o procurador estava acompanhado da esposa, do pai e de amigos. E que como estavam todos reunidos, por alguns minutos notaram a ausência do procurador. “Ele se levantava e ia até na churrasqueira, mas teve um momento em que, agente conversando, notamos a ausência dele cerca de 10 à 15 minutos no máximo,” contou o irmão do procurador.

O advogado ressaltou que no momento que ele foi encontrado, o procurador estava desacordado, e como pulsação e não havia indícios de sangue escorrendo pelo nariz, porém, tinha uma poça de sangue sobre a cabeça dele.

O procurador foi atendido, ainda no local do acidente, por amigos médicos que estavam no local e, logo em seguida, foi levado pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) para o Hospital do Coração, em Lagoa Nova. Foi constatado que o procurador teve um traumatismo craniano e medular e segundo as últimas informações sobre seu estado de saúde, ele passará por novos exames.

O último boletim médico divulgado pelo hospital na noite de ontem (18) informou que o estado de saúde ele é considerado grave. Na tarde de hoje será divulgado um novo boletim sobre o estado de saúde do procurador e uma coletiva de imprensa onde os médicos vão esclarecer sobre as procedências médicas que estão sendo realizadas na recuperação do procurador.

 

 Tags: Familiar Procurador 
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.