Blog do Levany Júnior

IPANGUASSU RN-THALES MARINHO E WALDEREDO COSTURAM UMA DOBRADINHA PARA VENCER AS ELEIÇÕES DE IPANGUAÇU EM 2016

12048724_792322417546912_1214061666_n

A dinâmica politica exige habilidade de articulação na formação de uma chapa competitiva e com capacidade de vencer os desafios de uma campanha.

Neste sentido no município de Ipanguaçu, duas fortes opções partidárias, começam a pensar juntos uma composição que viabilize êxito eleitoral diante dos postulantes adversários.

Os dois pré candidatos: Thales e Walderedo firmaram neste sábado num almoço no restaurante Tábua de Carne da via Costeira um pacto de solidariedade para que um seja prefeito e o outro vice.

A estratégia é estarem alinhados sem desgastarem a imagem um do outro, quem chegar na hora das definições de candidaturas dentro do grupo que estão inseridos com maior aceitação vai pra cabeça de chapa tendo o outro como companheiro. Thales Marinho já tem filiação definida no PHS, enquanto Walderedo (PPS) um cidadão com bastante trabalho no setor de saúde do município agiliza nestes últimos dias de setembro sua situação partidária.  Podendo mudar de sigla para outra que lhe garanta um suporte maior

Rate this post
Sair da versão mobile