Ipanguaçu/RN – OAB/RN quer celeridade nas investigações do atentado a escritório de advogada


oab-ipangauçu

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, Sérgio Freire, esteve reunido com o delegado-geral de Polícia Civil, Adson Kepler Monteiro Maia, na tarde desta quinta-feira (26), juntamente com a advogada Rayssa Maria Gonzaga Fonseca, para solicitar celeridade na apuração do atentado sofrido por ela em seu escritório que foi atingido por tiros de arma de fogo no município de Ipanguaçu.

Na reunião, Freire relatou a situação vivida por Rayssa Fonseca e destacou a necessidade de celeridade na punição dos envolvidos. “A advocacia está entristecida com esse episódio de violência. Atentar contra um advogado gera preocupação em toda uma classe, pois é nosso direito exercer a profissão com liberdade. A OAB/RN quer saber, o mais breve possível, quem foi o responsável por esse atentado, bem como sua punição”.

Conforme o delegado, as investigações estão em andamento, já foi instaurado inquérito e o caso será tratado como prioridade. “Temos o advogado como indispensável à administração da Justiça, se esse caso não for solucionado com celeridade, se abre precedente para outros, o que poderá gerar consequências negativas para o bom andamento da Justiça e da própria Polícia.  O assunto será tratado como prioridade pela equipe de investigação”, informou Adson Maia.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.