IPANGUAÇU: SITUAÇÃO E OPOSIÇÃO TRABALHAM CANDIDATURAS PARA UMA POSSÍVEL ELEIÇÃO SUPLEMENTAR EM 1°DE JUNHO


MERCADO-ZÉ-DEUS

Diante da determinação do TRE, que confirmou as eleições suplementares para Ipanguaçu em primeiro de junho, com prazos eleitorais já em vigor, onde determina que as convenções dos candidatos que disputarão o pleito que  deve acontecer de 30 de abril a 04 de maio, os bastidores das partes envolvidas estão ‘fervendo’.
GeraldoPaulino
Da parte do prefeito cassado Leonardo Oliveira, o nome natural é o do atual prefeito interino Geraldo Paulino.
zr
A oposição, que tem como líder maior o ex-prefeito José de Deus Barbosa trabalha junto a sua assessoria jurídica a possibilidade de disputar o pleito, tendo ainda Rizomar Barbosa como principal opção.
soraya godoy
MC
Ainda consta no bolso do colete de Zé de Deus, os nomes de Eudson Godoy, ex-prefeito do município, odontólogo de primeira linha e da vereadora Malurce de Cocó, Nome de conceito ilibado e que durante todo o período quando a oposição foi submetida pelo governo perseguidor aos amigos do Zé, assumiu com coragem e determinação o seu direito de defender em todas as instâncias o que lhe foi concedido pelo voto popular.
Independente do que a justiça eleitoral conceda as partes envolvidas, novos prazos através de liminares, quem quiser disputar o pleito suplementar, cumpra o que está escrito…
José Regis de Souza

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.