IFRN abre seletiva para Professor Substituto em Ipanguaçu


IF

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), divulgou a abertura do Processo Seletivo regido pelo edital nº 5/2014, que dispõe de uma vaga na função de Professor Substituto.

 

O docente aprovado irá atuar no Campus de Ipanguaçu – RN, na área de Eletrônica e Eletricidade, em regime de 40 horas semanais e remuneração de R$ 2.764,45. Para tanto, deve possuir Graduação em Engenharia Elétrica, Eletrônica, da Computação e de Controle e Automação; ou Graduação em Tecnologia de Automação Industrial.

 

As inscrições devem ser realizadas pelo sitewww.professorsubstituto.ifrn.edu.br, de 4 a 14 de abril de 2014, mediante o preenchimento da ficha de inscrição e pagamento da taxa no valor de R$ 67,00.

 

Esta seletiva é válida por dois anos, podendo ser prorrogada por igual período. Mais informações podem ser obtidas no extrato de abertura disponível no nosso site, no link ao lado.   www.pesquisa.in.gov.br.

facebooktwittergoogle_pluspinterest

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.