Ielmo Marinho (RN) vacina todos seus profissionais da educação com a primeira dose


 

Todos os profissionais da educação de Ielmo Marinho receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A marca animadora foi alcançada na última sexta-feira (11), na conclusão da campanha de vacinação para o grupo prioritário, realizada pela Prefeitura do município, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e da Secretaria Municipal de Saúde.

Além dos servidores da rede municipal de educação, os profissionais das escolas estaduais localizadas em Ielmo Marinho também foram vacinados pela Prefeitura. Professores, merendeiras, motoristas, ASG’s, pessoal de apoio e todas as demais categorias foram incluídas.

“Ielmo Marinho é um dos poucos municípios do estado a alcançar a totalidade dos seus profissionais da educação com aplicação da primeira dose da vacina contra a covid. Essa conquista é fruto da organização exemplar da nossa gestão na logística da campanha”, ressaltou a prefeita do município, Rossane Patriota.

Mais de 250 pessoas que trabalham na educação do município já receberam a primeira dose da vacina desde o começo da campanha. “É um número animador, que demonstra quão avançada está a vacinação em nosso município. São bons resultados que aumentam nossa esperança em dias melhores”, comentou a prefeita Rossane.

 

Emporio
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.