Identificados corpos de família vítima de acidente na BR-153 no Tocantins


1175747_521500764590856_892426834_n

Os corpos de uma família morta em um acidente de trânsito na manhã de sábado (31), no km 744 da BR-153, no sul do estado, já foram identificados. As vítimas são um casal e duas crianças. Segundo o Instituto Médico Legal de Gurupi (IML) eles foram identificados como Domingos Gonçalves de Almeida, a mulher dele Kenia Almeida Leite Gonçalves e os filhos do casal, Jhon Gabriel Gonçalves de Almeida e Joseph Isaac Gonçalves de Almeida. O velório acontece em uma igreja evangélica na Quadra 712 Sul de Palmas, onde Kenia era cantora. O enterro das vítimas está previsto para a tarde deste domingo (1º).

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu entre o carro no qual as vítimas estavam e um ônibus. As circunstâncias do acidente ainda não foram completamente esclarecidas, mas o motorista do ônibus justificou para a PRF que viu dois caminhões estacionados no acostamento de uma curva, no sentido sul da pista. Ele disse aos agentes que quando manobrou para desviar dos veículos, o ônibus teria batido de frente com o carro que estaria em sentido contrário.

 

Uma das passageiras do ônibus foi atingida pelo galho de uma árvore e ficou gravemente ferida. Ela foi encaminhada para o Hospital Regional de Gurupi. O G1 tentou contato com a unidade de saúde, mas nossas ligações não foram atendidas.

 

Acidente na BR-153 matou quatro pessoas da mesma família (Foto: Divulgação/PRF-TO)Acidente na BR-153 matou quatro pessoas da mesma família (Foto: Divulgação/PRF-TO)

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.