Homem mata esposa depois comete suicídio


444

 

Segue a notícia:

O primeiro crime ocorreu na quarta-feira (20) na Rua Marcílio Dias na região do Jardim Paraíso.Rosimar Ferreira da Silva de 47 anos, abordou a ex-esposa Isabel Aparecida Vieira de 30 anos, quando a mesma chegava do Trabalho  e desceu da circular para ir em direção a casa de sua mãe, onde estava morando nos últimos dez dias após a separação.

Após uma rápida discussão, ele atirou contra Isabel usando uma espingarda calibre 28. Na sequência ele fugiu em um veículo VW Gol preto e passou a ser procurado pela Polícia, até que minutos após o crime uma ligação anônima ao 190 relatou sobre um homem aparentemente sem vida em uma rua de terra aos fundos do Jardim Guarujá.

No local a Polícia confirmou a morte e identificou o autor do assassinato ocorrido minutos antes. Rosimar recarregou a arma após matar a ex-esposa e atirou contra a própria boca.

De acordo com o investigador Roberto Francisco, superintendente da 17a SDP, a vítima havia conseguido uma medida protetiva da Justiça pois o autor não aceitava a separação.

“Após ela decidir separar, uma equipe policial auxiliou ela a retirar suas coisas da residência em que eles moravam no Contorno Sul. Ela havia denunciado ele junto à Delegacia da Mulher, mas infelizmente hoje ele cometeu essa barbárie” disse Roberto em entrevista a Márcio Gomes.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.