Homem mata esposa depois comete suicídio
Segue a notícia:
O primeiro crime ocorreu na quarta-feira (20) na Rua Marcílio Dias na região do Jardim Paraíso.Rosimar Ferreira da Silva de 47 anos, abordou a ex-esposa Isabel Aparecida Vieira de 30 anos, quando a mesma chegava do Trabalho e desceu da circular para ir em direção a casa de sua mãe, onde estava morando nos últimos dez dias após a separação.
Após uma rápida discussão, ele atirou contra Isabel usando uma espingarda calibre 28. Na sequência ele fugiu em um veículo VW Gol preto e passou a ser procurado pela Polícia, até que minutos após o crime uma ligação anônima ao 190 relatou sobre um homem aparentemente sem vida em uma rua de terra aos fundos do Jardim Guarujá.
No local a Polícia confirmou a morte e identificou o autor do assassinato ocorrido minutos antes. Rosimar recarregou a arma após matar a ex-esposa e atirou contra a própria boca.
De acordo com o investigador Roberto Francisco, superintendente da 17a SDP, a vítima havia conseguido uma medida protetiva da Justiça pois o autor não aceitava a separação.
“Após ela decidir separar, uma equipe policial auxiliou ela a retirar suas coisas da residência em que eles moravam no Contorno Sul. Ela havia denunciado ele junto à Delegacia da Mulher, mas infelizmente hoje ele cometeu essa barbárie” disse Roberto em entrevista a Márcio Gomes.
Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários com Facebook