HOMEM EMBRIAGADO SOBE EM POSTE E LEVA CHOQUE DE 13 MIL VOLTS


choque-620x508-600x491Neste fim de semana, um rapaz embriagado tentou colocar uma bandeira do Brasil em cima de um poste localizado no bairro Fazendinha. Vários moradores testemunharam a cena e entraram em pânico. Conhecido por ‘Dock’, ao chegar no topo do poste, ele encostou na rede elétrica e sofreu uma descarga de 13 mil volts. 
O rapaz ficou inconsciente por alguns minutos e todos acharam que ele estava morto. Após cerca de 5 minutos ele acordou e começou a se mexer para desespero de quem estava assistindo, pedindo para que ele não se mexesse.Uma equipe da Copel estava próximo e com ajuda de uma plataforma mecânica retirou o rapaz e o trouxe em segurança até o solo. Socorristas do Siate e o médico foram até o local e constataram que ele sofreu 70% de queimaduras pelo corpo. Ele foi encaminhado ao Hospital Evangélico onde permanece internado:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.