Homem é preso com objetos escondidos embaixo de batina após roubar igreja


RS

Um homem foi preso na madrugada deste sábado suspeito de roubar uma igreja na zona sul de Porto Alegre. De acordo com a Brigada Militar, Wagner Costa Menezes, 22 anos, vestia uma batina que escondia os materiais furtados da Paróquia São João Paulo II, no bairro do Lami.

O suspeito foi abordado por policiais do 21º Batalhão de Polícia Militar, que faziam um patrulhamento de rotina e desconfiaram do indivíduo caminhando na rua às 2h de batina e com um volume debaixo da roupa. Ao abordá-lo, a equipe descobriu que ele carregava uma televisão 32 polegadas, um notebook e um tênis do padre.

Wagner foi encaminhado à 2ª Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (2ª DPPA), onde foi autuado em flagrante por furto qualificado. Segundo a Brigada Militar, ele já tinha passagens pelo mesmo crime e havia sido detido há exatamente um ano, em 25 de maio de 2013.

Fonte: Terra

Compartilhar:
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.