Homem é assassinado com tiros na cabeça em Macaíba, RN


pm

Um homem foi assassinado a tiros na tarde deste sábado (17) no distrito de Mangabeira, emMacaíba, cidade da Grande Natal. Segundo o relato de testemunhas à Polícia Militar, a vítima estava na garupa de uma moto e foi morta pelo piloto, que parou o veículo e efetuou os disparos – a maioria na cabeça. A PM ainda não identificou a vítima e não tem informações sobre quem o matou e qual a motivação do crime.

“Testemunhas nos disseram que viram esse rapaz na garupa de uma moto. De repente, o piloto parou, sacou uma arma e efetuou disparos em direção à cabeça dele. Ainda não sabemos quem é o assassino e qual a motivação do crime”, disse o cabo PM Henrique Eduardo.

O assassinato foi registrado por volta de 13h. A moto usada no crime foi abandonada a cerca de 4 quilômetros de distância do local do assassinato. Aina de acordo com testemunhas, o suspeito do crime entrou em um matagal. A polícia mantém diligências para tentar localizá-lo e prendê-lo.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.