HERMANO INICIA CAMPANHA NA ZONA NORTE DE NATAL


x2

HERMANO INICIA CAMPANHA NA ZONA NORTE DE NATAL

x

O candidato a deputado estadual Hermano Moraes (PMDB) lançou sua campanha na noite desta quinta-feira (31), na Plaza Casa Show, zona Norte de Natal.

 x

Na ocasião, Hermano recebeu o apoio de prefeitos, lideranças de todo o Estado e de amigos que acompanham sua trajetória polícia. O evento contou também com as presenças da candidata ao Senado, Wilma de Faria (PSB), do candidato ao Governo do Estado, Henrique Eduardo Alves (PMDB) e dos candidatos a deputado federalZenaide Maia (PR) e Walter Alves (PMDB), além da deputada estadual Gesane Marinho (PSD) e do vereador Bertone Marinho (PMDB).

x

A militância política do deputado Hermano Moraes lotou todo o espaço do evento.

 x

Hermano Moraies agradeceu o apoio da multidão que compareceu ao lançamento de sua campanha e pediu mais um voto de confiança para continuar seu trabalho na Assembleia Legislativa (AL). “Agradeço a todos os que aqui estão por confiar em nosso mandato para continuarmos o nosso trabalho”.

 x

Em sua fala, Henrique citou a multidão que acompanha Hermano. “Hermano, pela multidão que eu estou vendo aqui você será reconduzindo à Assembleia Legislativa. E eu assino embaixo. Você é um dos melhores parlamentares do RN”, disse.

 x

A candidata ao Senado, Wilma de Faria, falou do compromisso de Hermano com a população. “Hermano é atuante na AL”. Ao tomar a palavra, o prefeito de Guamoré comentou da força do peemedebista. “Hermano será o deputado estadual mais votado do RN”.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.