Irineu Cândido – Mais uma vez a vereadora Eliane Guedes dá um banho de questionamentos na tribuna no legislativo de Guamaré, na tarde de ontem(02) a vereadora relatou que pretende sintetizar as angústias vividas em seu município, angustias que a levaram diretamente ao diálogo com o MP na cidade de Macau
A vereadora foi contundente quando fala da ausência governamental com os cidadãos guamareenses. Diante de tanta problemática, de tantas cobranças sem nenhum retorno, a vereadora Eliane Guedes e a vereadora Francisca do camarão procuraram o MP para tentar encontrar estas respostas.
Cobrança com responsabilidade – Veja alguns pontos questionados na tribuna e apresentados ao MP pela vereadora Eliane Guedes. A vereadora consegue expressar sua dor com palavras fortes que batem de frente com a falsa realidade apresentada pelos governistas.
Compreenda a indignação da vereadora:
- “…levei alguns problemas para o MP entre elas a ciclovia de R$ 4 milhões que estava no orçamento de 2016, estamos em 2017 e não enxergamos a conclusão da obra…”.
- “…O processo de dessalinização não se sabe aonde vai ser montada, o material tá lá como recebido pelo o Secretário adjunto de obras tudo isso levai a ela(representantes do MP) …”.
- “… Levamos para o MP algumas licitações que estão acontecendo de formas absurdas. Qualquer pessoa consegue captar os absurdos feitos nessa licitação de alimentação…. São 22 mil alimentações para a secretaria de assistência, pra onde vai essa alimentação, quem vai comer isso?…”.
- “…Cadê o dinheiro do povo de Guamaré, mais de 70 milhões de reais nesses quatro meses, não vemos nada no município…”;
- “…Não tem coleta de lixo”;
- “…Não temos água”;
- “…Não tem pavimentação completa numa parte do município de Guamaré”;
- “…obras inacabadas”;
- “…alugueis atrasados”;
- “…Nosso povo tá mendigando até o salário deles estão em atraso”.
- “… Quanto a passividade dos colegas da situação de tentar mascarar, de fechar os olhos pra situação que que está acontecendo nessa cidade”.
- “…O secretário de turismo ainda vai fazer um evento no sábado, para vendas de carros. Mas nosso povo tá passando fome, precisando de água, e vocês querem vender carros? Por favor… Vamos fazer as coisas com coerência dando dignidade ao povo de Guamaré”.
A vereadora não parou de questionar;
Antes de encerar disse “ com relação novamente alimentação; nas eleições o prefeito dizia que a oposição queria fechar o restaurante popular, passou a eleição o prefeito foi o mais votado e fechou o restaurante popular. Porque o prefeito não abriu até hoje?
Publicidade
Link do artigo: http://guamarenews.com/#ixzz4g7PlwYN0