Ele foi a revelação em 2012 com uma votação expressiva de 748 votos, isso tudo em meio a grandes “Gladiadores” da politica local, mesmo assim conseguiu desbancar muito candidato forte. A população de Baixa do Meio logo se orgulhou de ter um representante bem votado na câmara, um homem cheio de planos e idéias para a sua comunidade.
Mas infelizmente o povo está decepcionado…
As constantes faltas do vereador chega a lhe render o titulo de vereador que mais faltou em toda legislatura. Teve até quem publicasse que sua falta não era mais nem sentida.
Foto: Josivam Dantas
Durante um pronunciamento do Vereador na Câmara muita gente pensou que ele teria dado a volta por cima, inclusive eu mesmo, após ter feito contato com ele pensei que mudaria toda sua trajetória politica naquela casa, ele falou que iria “chutar o pau da barraca” e iria cobrar do gestor explicações referente a uma festa que teria sido realizada para uma banda gravar um DVD e não teriam prestado contas desse evento, que dessa vez iria mostrar para que veio. Daí lhe concedi uma matéria devido aos rumores da população em favor de sua atitude, Mas infelizmente isso durou pouco tempo, logo o vereador voltou para seu silêncio secreto.
Após isso muita coisa tem acontecido com o vereador Nildinho, de capotamento de veiculo até prejuízo com festas, tudo tem sido tristeza em sua vida…
A mais recente “pancada” foi a festa que organizou dos 80 anos do distrito de Baixa do Meio. Ele tinha a certeza que o pagamento sairia no dia 23, contando ele e a população com a generosidade do prefeito que sempre antecipa o pagamento quando tem alguma programação desse porte, mas infelizmente as esperança dele e do povo que queriam aproveitar os 80 anos com dinheiro no bolso foi por água abaixo. Daí o desespero tomou conta do nobre vereador.
Mas isso é castigo ou está sendo castigado?
Em Baixa do Meio por uma boca só se houve que o vereador não tem sido compreendido pelo prefeito, mas não é o que parece, com tudo isso que aconteceu o vereador caiu em campo na defesa em favor do prefeito, isso foi por motivos de comentários maldosos que diziam: ” O prefeito prometeu palco, som, iluminação e banda, mas não cumpriu com o vereador”. Se isso é verdade não sabemos, mas um organizador da festa e servidor da prefeitura confirmou que o palco foi cedido para realização da festa particular.
“Todos sabem que essa festa era privada, não tinha nada a ver com prefeitura” Nildinho Gomes