Guamaré/RN: ” Sem Adutora.. Sem Usina de Dessalinização, Prefeito Socorre no Carro Pipa”


DSC09631

Dentre muitas promessas do prefeito Hélio está a SOLUÇÃO DA ÁGUA, mas até o momento nada do que ele prometeu foi realizado. A primeira promessa foi a tão sonhada adutora, que teve alguns que disseram que se viesse a existir tomariam toda a água ( ironia).Em segundo prometeu uma USINA com qualidade internacional, mas nada disso foi possível não sabemos o porque Depois ele recorreu para os poços de mangue seco quais foram abertos na época ainda do saudoso João Pedro Filho.
Como podem ver nessa linda imagem acima, o prefeito retrocede e faz exatamente aquilo que muitos interior do RN sem condições alguma estão fazendo, ou seja, estão sendo socorridos através de CARROS PIPAS. Não acredito que Guamaré com uma entrada de quase R$ 20 Milhões só possa fazer o que uma cidade como jandaíra que tem poucos recursos já faz. Isso nos mostra que nossa cidade tem alguma coisa muito estranha acontecendo, visto que com todo “sapateado” que a administração de Hélio fez durante 3 anos, voltamos a estaca zero.
 Cadê o dinheiro que foi destinado para esses grandiosos projetos do prefeito?
 
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.