Guamaré/RN – Quadrilha estilizada Vire Mexe marca o 4º Dia do Festival de Quadrilha da InterTV Cabugi
Em seus onze anos de existência a quadrilha estilizada “Vire Mexe” já está fazendo história. O grupo de quadrilheiros foi convidado para participar do Festival de Quadrilhas promovido pela InterTV Cabugi, e deu um show para um grande público que prestigiou o evento na noite desta terça-feira.
O grupo conta com 50 componentes e tem como tema “O São João no luar da expiração, no casamento da bandeira com o balão”. A quadrilha já se apresentou em várias cidades do Rio Grande do Norte durante este mês.
Para ser feliz não tem idade. Foi com essa ideia que os idosos assistidos pela prefeitura se animaram e se divertiram numa apresentação da Terceira Idade.
A Arena ficou tomada de cor e animação, mais de 60 idosos se alegraram e dançaram muito ao som do Trio Pé de Serra. Com apoio da Secretaria de Assistência Social.
A Quadrilha junina “Arraiá Drag Queen” mostrou na arena muita irreverência e humor. O público aplaudiu a linda apresentação.
Para todas as quadrilhas que participam do Festival em Guamaré. A prefeitura tem dado todo o apoio da recepção até a volta. A organização ainda oferece água e mungunzá para os grupos.
De acordo com o prefeito Hélio que compareceu ao evento com a primeira dama Cristiane, vereadores, secretários. Ele disse que as apresentações das quadrilhas representam um grande passo para a disseminação da cultura local. “As participações significa o reconhecimento da cultura da nossa cidade”.
Para o diretor da quadrilha Vire Mexe, a apresentação em Guamaré para nosso próprio público significa a realização de um sonho. “Todo quadrilheiro tem o sonho de se apresentar para grandes públicos e mostrar o trabalho que a gente desenvolve por meio de nossos ritmos e danças”.
A quadrilha é acompanhada por uma banda e juntos encantou o público Guamareense.
A intenção é contagiar o público com ritmo nordestino, o forró pé de serra. No repertório não faltou baião, xote e muito arrasta pé.
Veja mais fotos, clique nas imagens para ampliá-las:
Comentários com Facebook