Guamaré/RN – Quadrilha estilizada Vire Mexe marca o 4º Dia do Festival de Quadrilha da InterTV Cabugi


IMG_67921

Em seus onze anos de existência a quadrilha estilizada “Vire Mexe” já está fazendo história. O grupo de quadrilheiros foi convidado para participar do Festival de Quadrilhas promovido pela InterTV Cabugi, e deu um show para um grande público que prestigiou o evento na noite desta terça-feira.

_DSC3647

O grupo conta com 50 componentes e tem como tema “O São João no luar da expiração, no casamento da bandeira com o balão”. A quadrilha já se apresentou em várias cidades do Rio Grande do Norte durante este mês.

IMG_6775

Para ser feliz não tem idade. Foi com essa ideia que os idosos assistidos pela prefeitura se animaram e se divertiram numa apresentação da Terceira Idade.

IMG_6568

A Arena  ficou tomada de cor e animação, mais de 60 idosos se alegraram e dançaram muito ao som do Trio Pé de Serra. Com apoio da Secretaria de Assistência Social.

IMG_6577

A Quadrilha junina “Arraiá Drag Queen” mostrou na arena muita irreverência e humor. O público aplaudiu a linda apresentação.

IMG_6593

Para todas as quadrilhas que participam do Festival em Guamaré. A prefeitura tem dado todo o apoio da recepção até a volta. A organização ainda oferece água e mungunzá para os grupos.

_DSC3666

_DSC3674

De acordo com o prefeito Hélio que compareceu ao evento com a primeira dama Cristiane, vereadores, secretários. Ele disse que as apresentações das quadrilhas representam um grande passo para a disseminação da cultura local. “As participações significa o reconhecimento da cultura da nossa cidade”.

IMG_6671

IMG_6660

Para o diretor da quadrilha Vire Mexe, a apresentação em Guamaré para nosso próprio público significa a realização de um sonho. “Todo quadrilheiro tem o sonho de se apresentar para grandes públicos e mostrar o trabalho que a gente desenvolve por meio de nossos ritmos e danças”.

_DSC3743

A quadrilha é acompanhada por uma banda e juntos encantou o público Guamareense.

_DSC3623

A intenção é contagiar o público com ritmo nordestino, o forró pé de serra. No repertório não faltou baião, xote e muito arrasta pé.

 IMG_6762

Veja mais fotos, clique nas imagens para ampliá-las:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.