Guamaré/RN – Os arquivos da secretaria de assistência social provam o trabalho sério e transparente com as politicas públicas do município


IMG_7833

Dando transparência aos trabalhos da Secretaria Municipal de Assistência Social, a titular da pasta, Marisa Rodrigues, juntamente com sua equipe vem realizando em todas as comunidades do município, os Pré-Fóruns Comunitários pois além de apresentar informações quanto ao selo UNICEF e o objetivo dos pré-fóruns, os eventos têm o intuito de procurar provocar sensações nos visitantes para que eles compreendam a dimensão das desigualdades que afetam as crianças e sintam-se estimulados a participar de ações para a redução das desigualdades e na promoção dos direitos de crianças e adolescentes do município e também na participação do 1º Fórum  previsto para ainda no mês de julho.

O que nos chama atenção desta pasta é que tudo é catalogado, organizado, registrado, com trabalho e transparência com as politicas públicas do município. A titular faz questão de divulgar todas as ações desenvolvidas com o lema “a prefeitura com a secretaria faz”, “a prefeitura com a secretaria mostra”.

Apesar da imprensa local se encontrar em peso nos eventos promovidos pela assistência, nossas lentes registrou a própria secretária Marisa Rodrigues registrando o momento impar.

Percebemos uma secretária organizada e que vem desempenhando o seu papel. É um exemplo de gestora para todos os servidores de sua secretaria.   “Parabenizo a toda à equipe por esse apoio e iniciativa”.

A Secretaria Municipal de Assistência Social elabora, coordena e executa a Política Municipal de Assistência Social, promovendo o desenvolvimento humano no município, visando à melhoria de qualidade de vida das camadas mais necessitadas da população, com ênfase aos segmentos de proteção a criança, a mulher, ao idoso e aos portadores de necessidades especiais, garantindo-lhes o exercício dos direitos humanos.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.