Guamaré RN;Confira os 25 maiores times(elenco) do Brasil por valor de mercado


Maiores-TIMES-BRASIL-VALOR-MERCADO_LANIMA20141226_0009_49

Por interino

Pelo segundo ano seguido, o Cruzeiro tem o elenco mais valorizado do Brasil. De acordo com levantamento realizado pela Pluri Consultoria, o cast celeste tem valor de mercado estimado em 81,7 milhões de euros (cerca de R$ 273,7 mi). O campeão brasileiro também teve a maior valorização de 2013 para cá, empatado com o Sport. Ambos possuem um grupo de jogadores 27% mais caro em relação ao ano anterior (confira números completos na tabela abaixo).

A segunda posição é do São Paulo, que ganhou duas posições em relação ao ano anterior. Ele mudou de lugar com o Corinthians, que fez o caminho inverso, indo da segunda para a quarta posição. Entre eles há o Atlético-MG, campeão da Copa do Brasil, terceiro colocado.

Entre os cariocas, o melhor posicionado é o Fluminense, sexto da lista. Chama a atenção a posição ruim de Botafogo e Vasco, respectivamente em 13º e 16º. É do Bota a maior desvalorização da lista: seu elenco vale 39% a menos que no ano anterior.

Outro dado preocupante vale para todos: nunca os jogadores dos 25 primeiros avaliados valeu tão pouco. Somados, eles chegaram a 857 milhões de euros, o menor valor desde o início da aferição, há quatro temporadas, confirmando uma queda que se acentua desde 2012 para cá.

Lancenet

Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz3N2pRNRH6

Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz3N2pNkIDp

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.