GUAMARÉ RN -Zenaide Maia recebe apoio de lideranças de Guamaré e Serra Negra do Norte


MArcusTulio

Segundo informação do Blog de Marcos Dantas, o médico caicoense Marcus Tullius, que também já foi vice-prefeito na cidade de Guamaré e que mantém base política na cidade anunciou apoio à candidatura da colega de profissão Zenaide Maia (PR) à Câmara dos Deputados. Para o seridoense Marcus, o nome de Zenaide é o que reúne as melhores condições de representar a região do Seridó em Brasília.

 

Dr. Marcus e sua esposa Mariana Freire que recentemente fizeram festa de casamento em Caicó, anunciou seu apoio e de amigos que lhe acompanham politicamente, como seu pai Cícero Gomes (ex-diretor da 10ª DIRED), além de lideranças de Serra Negra do Norte como o ex-vereador Rui Farias, sua esposa e suplente de vereadora Maria José, Deca da Prefeitura dentre outros.
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.