GUAMARÉ RN -Vereador líder do PMDB na câmara de Jandaíra participou do lançamento da campanha do Deputado Hermano Morais.


H R

Vereador líder do PMDB na câmara de Jandaíra Reginaldo Dantas participou ativamente do evento que marcou o lançamento da campanha do Deputado Estadual e candidato a reeleição Hermano Morais 15.100 no ultimo dia (31).

 

Além do vereador Reginaldo outras lideranças já declaram apoio a Hermano entre eles estão os ex-secretários Hélcio Luiz e Alcides, esse ultimo já foi presidente do Diretório do PMDB local, tivemos ainda o anuncio de apoio de Chico do Conselho Tutelar, Moacir de Tubibal, João Cícero, Josa Dantas presidente da Associação do Assentamento Guarapes, Enoque Freitas presidente da Associação de preservação ambiental, Iranilson, Ribeirinho, o enfermeiro Junior Bato, Décio e Mara, Luiz Antonio presidente da Associação CAVERNATURE, Beto Barbosa, Paulo Duquesa, Zé Lito, Rafael Lourenço e Andrezinho de Tubibal,

 

 

De acordo com o Edil, “Esta sendo planejado um evento para os próximos dias em na cidade de Jandaíra que na ocasião será o lançamento da campanha de Hermano em Jandaíra onde receberemos apoio de mais lideranças com quem estamos mantendo contato com o objetivo de fortalecer o PMDB em nosso município”, Assim disse Reginaldo vereador de Jandaíra.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.