Um prefeito no meio do povo é coisa rara de se ver.
Consciente da interinidade que ocupa, sem vaidade e sem uso metafórico do poder, o prefeito Hélio vai dando conta do recado, assumindo as responsabilidades inerentes a rotina administrativa da prefeitura de Guamaré.
É fato público que Hélio é um prefeito presente ao seu povo, durante a semana, o chefe do executivo, tem feito despachos normativos, pondo em prática a normalidade do exercício de governar, cuidando das coisas básicas e essenciais ao serviço público.
Ontem, em pleno domingo, o prefeito Hélio acompanhado do deputado Hermano Morais prestigiou a vaquejada de Baixa do Meio e não foi em camarote exclusivo, e sim no meio do povão.
O público presente constatou um prefeito descontraído e feliz, conversando com os amigos e sendo abraçado pelo o povo que prestigiou o evento. Quando falo que o prefeito Hélio é um gestor simples é porque suas atitudes e ações comprovam a minha opinião.
Hélio tem governado pautado na coletividade e ontem na vaquejada de Baixa do Meio muitos opositores se renderam a humildade do gestor.
O vereador da cidade de Jandaíra Reginaldo disse sem titubear “Um prefeito no meio do povo como Hélio é coisa rara de ver em alguma cidade deste Brasil, e ainda disse mais… Jandaíra precisa de um prefeito desse”. Finalizou.