Com habilidade o prefeito Hélio se livra da marcação e ajuda seu time a reverter o resultado do ultimo jogo.
Um jogo com toque bola, lançamentos espetaculares, dribles certeiros e gols, muitos gols. Foi assim a partida entre a equipe dos veteranos na noite desta quinta-feira (12) no estádio Ubajarão.
Na ultima partida o time de Dedé de Zé Gabi apagou em campo, perdendo feio para equipe de Dinei por 7×1, fazendo os torcedores lembrar-se da derrota do Brasil para Alemanha no ultimo mundial. Alguns jogadores chegaram a atribuir a derrota ao goleiro Alex e ao zagueiro Zezinho.
Ontem, a história se reverteu depois de uma boa atuação do prefeito Hélio no meio de campo. O jogador ainda teve gás de correr os 90 minutos em campo após um dia inteiro de trabalho na prefeitura.
Com habilidade o atleta se livrou da marcação duríssima de Cadú e Animal, ajudando sua equipe a reverter o resultado. O time de Dedé de Zé Gabi venceu no peito e na raça por 5×2.
O resultado fomentou uma revanche entre as duas equipes para o próximo sábado, dia (14) em jogo que promete muitas emoções.
Publicidade:
Recomendadas:
Publicado a transferência do Sargento Leonez de Alto do Rodrigues para Macau.
Foi publicado hoje a exoneração do policial que moralizou a segurança pública no município, Francisco Xavier Leonez. Em seu lugar, está sendo aguardado a chegada do 2º Sargento, Marcos Antonio Ferreira, que estava trabalhando na II Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), de João Câmara.
Leonez, ficará à disposição da I Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em Macau. Alto Notícias 10.
Publicidade:
Recomendadas:
Polícia de Carnaubais identifica homem executado com vários tiros na cabeça.
Segundo informações do sargento Chacon a vitima residia no Sitio Angélica, comunidade de Ipanguaçu, e se chamava Francisco Clenilson Martins Franca, 33 anos de idade. Fotos> Cizinho, Falando Irreverente.
Publicidade:
Recomendadas:
Um ponto de Moto Taxi vazio… Galego deixou histórias vividas e dor de saudades.
Sete dias completa hoje (12), que Erivelton Pacheco, era conhecido como Galego Moto Taxi, se despediu de sua família e amigos após ser atingido por arma de fogo, por homens encapuzados na porta de sua casa, na rua dos invasores na ultima sexta-feira.
Uma morte sem explicação, tendo em vista que Galego tinha um pequeno comércio em sua residência, e para completar o orçamento, ele trabalhava de Moto taxi. Galego foi o criador do ponto em Guamaré.
Para seus familiares, as noites tem sido de insônia interminável, sem alegrias, sem rumo, sem certezas, sem saber o que fazer de um crime sem explicação.
Para os amigos do ponto de Moto taxi, onde Galego trabalhava quase todos os dias, o relato é de histórias vividas e dor de saudade.
Hoje, está sendo realizada uma missão de 7º dia em sua homenagem na cidade de Barra de Maxaranguape, terra de suas origens.
Familiares e amigos do município de Guamaré, onde Galego passou boa parte de sua vida, estão participando deste ato de fé e solidariedade cristã.