GUAMARÉ RN -TRT-RN na TV: Justiça e Trabalho discute abuso nas dispensas sem justa causa


MostraImagem

O programa Justiça & Trabalho desta semana mostra os bastidores da implantação do Cadastro de Liquidação e Execução (CLE) no TRT do Rio Grande do Norte.Pelo novo sistema, todos os processos em fase de liquidação e execução que ainda tramitam em papel, serão digitalizados e passarão a tramitar no Processo Judicial Eletrônico.

Dois profissionais, um barthender e uma cantora, falam de suas rotinas, uma mistura de arte, sensibilidade e muito trabalho.

Numa entrevista exclusiva, a juíza Jólia Lucena da Rocha Melo, nova titular da Vara do Trabalho de Pau dos Ferros, explica os limites entre o que é legal e o que é abusivo nas dispensas sem justa causa.

O programa Justiça & Trabalho é produzido pela Seção de Comunicação Social do TRT-RN pode ser visto semanalmente na TV Assembléia/RN, em Natal, às segundas (21h) e terças (18h), no canal aberto (50 UHF) e na TV a Cabo (canal 9).

A TV MIX Brasil apresenta o Justiça & Trabalho em três horários: segunda (13:30h), quarta (22:00h) e sexta (13:30h), aos sábados e domingos (17:30h) e pode ser sintonizada em Natal na Cabo TV (Canal 28 e 128 digital) e no Canal 27 da NET Natal.

Na TV Potiguar, o programa pode ser visto nas segundas-feiras, a partir das 13h, e nas quintas, às 21h, no Canal 23 (Cabo Telecom) ou 133 (Cabo Digital).

Em Mossoró, o Justiça & Trabalho é exibido pela TV Mossoró, às quartas (21h30) e aos sábados (14h30).

O Justiça & Trabalho também é transmitido para todo Brasil pela TV Justiça, aos sábados (17h30), aos domingos (6h30) e às segundas (7h30).

A TV Justiça pode ser sintonizada em Natal nos canais ACOM (canal 26) e Cabo serviços (canais 33 e 140).

Fonte: Ascom – TRT/21ª Região
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.