Três homicídios foram registrados na Grande da Natal na virada da noite do sábado (20). Envolvimento com droga é a suspeita principal para a motivação do assassinato de Francisco das Chagas Morais de Souza, 46 anos, crime ocorrido por volta das 23 horas do sábado (20), em Igapó, Zona Norte de Natal.
A vítima era conhecida como “Pivete” e foi alvejada enquanto estava sentada em frente a sua residência, na rua Santo Inácio.
Segundo levantamento preliminar da Delegacia de Homícidios (Dehom), pessoas que passavam na rua, viram quando chegaram dois homens numa motocicleta, o garupa desceu e desferiu vários tiros de pistola contra “Pivete”, que na ocasião vestia uma bermuda preta e camisa azul.
A Polícia Civil ainda não tem pistas, mas a Dehom apurou, inicialmente, que o homícidio de que foi vítima Valquimar de Souza Silva, 28 anos, ocorrido na noite do sábado, teria como motivo uma desavença de trânsito. Silva estava numa moto e foi alvejado por uma pessoa que estava num carro, na estrada da comunidade de Golandim, em São Gonçalo do Amarante.
Também se encontra no Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep), onde se aguarda a família para a sua identificação, o corpo de um homem não identificado, que trajava calça jeans azul e camisa branca, morto a tiros em Macaíba. A vítima caiu numa vala de esgoto a céu aberto, ao lado de sua motocicleta.
Com informações da Tribuna do Norte