Vejo matéria de um dos blogs de Guamaré:
que tarja a seguinte frase!
“Berg, bom dia amigo! Prepare seu paletó para assumir sua cadeira na casa do povo”.
E prossegue dizendo que coeficiente foi inimigo do candidato a vereador, Wildemberg William de Macedo (DEM), mas conhecido como Berg da Farmácia, pela coligação Guamaré para Todos I. Tirando dele uma vaga na casa do povo, na ultima eleição do dia 2 de outubro, apesar de ter ficado entre os 9 candidatos mais votados no município com 487 votos.
Pois bem
como é que um coeficiente que consegue fazer quatro vereadores é inimigo de alguém, simplesmente é inimigo de quem não teve votos suficientes para se eleger.
E tem mais,
os eleitores de Berg da Farmácia, estão confiando numa reviravolta no cenário politico nas próximas horas, após o suplente de vereador ter recebido uma ligação na manhã do dia (04), de um peso pesado da política do estado, dando uma notícia que dias melhores virão.
Segundo matéria do Blog veja o que fala o deputado via fone ao empresário, “Berg, bom dia amigo! Prepare seu paletó para assumir sua cadeira na casa do povo”.
Pergunto eu, como é que, uma pessoa perde uma eleição e um deputado diz que vai colocar a pessoa na cadeira, isso pode ou não!!
Quem está na frente de Berg na mesma coligação “Guamaré para Todos I”, é a vereadora eleita, Francisca do Camarão (PMDB), as duas vereadoras reeleitas, Lisete Negreiros (PMDB) e Diva Araújo (PRB), e o vereador reeleito Edinor Albuquerque (PMDB). e não existe nem uma denuncia por crimes eleitoral na comarca de Macau contra esse quatro vereadores eleito pelo voto popular.
fica a dica de meu ponto de vista e uma pergunta. Quando, aonde, e porque: