GUAMARÉ RN -Prefeitura de Guamaré, através da Secretaria de Assistência Social realiza forró dos idosos em Baixa do Meio.


DSC7440

Ao som de forró pé de serra, os idosos, integrantes dos programas de assistência social do município de Guamaré, festejaram na comunidade de Baixa do Meio o forró dos Idosos com muito arrasta-pé.

_DSC7441

O baile promovido pela Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social, foi realizado no Balneário e proporcionou, durante várias horas, descontração, socialização e integração, por meio de atividades e brincadeiras.

_DSC7438

Além dos atendidos, participaram do evento, o coordenador do programa na comunidade Maria das Graças e profissionais da Secretaria, além de assessores.

_DSC7449A alegria era notória no rosto dos senhores e senhoras que já chegaram a terceira idade, mas mostrando toda sua vitalidade e que ainda estão com todo pique para se divertir e dançar.

_DSC7443“Gostaríamos de ofertar às pessoas da terceira idade um momento de lazer, em que elas pudessem se aproximar ainda mais. Os idosos merecem carinho, atenção e nossos eventos são voltados para isso. A realização do forró dos idosos não foi diferente”, avaliou a coordenadora, Maria das Graças.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.