GUAMARÉ RN -Prefeito Hélio se reúne com superintendente da Caixa Econômica em busca de benefícios para Guamaré


tyk67i67i6ii6i6-1024x801

contatofacebooktwitter

 

 

AÇÃO DE GOVERNO – 15/04/2014 – 09:04

Prefeito Hélio se reúne com superintendente da Caixa Econômica em busca de benefícios para Guamaré

 Reunião do prefeito Hélio com a superintendencia da CEF

 

O prefeito de Guamaré Hélio (PMDB) acompanhado do Deputado Estadual Hermano Morais, e do secretário de obras do município Keke Rosberg, se reuniu na tarde da última sexta-feira, dia (11) com a superintendência da Caixa Econômica Federal do Rio Grande do Norte e com o engenheiro sanitarista Aldo Tinoco, para tratar da liberação dos recursos financeiros, licenças do saneamento básico e da construção da nova adutora.

O prefeito disse que a reunião foi muito positiva com a presidência da caixa e com o engenheiro Aldo, tendo em vista que a obra do saneamento como a construção da nova adutora que ligará Tambaú a Santa Maria III são dois benefícios para a população que não se mede. Disse ainda que até agosto deste ano a obra da nova adutora com ajuda de Deus seria iniciada.

 

 

 

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.