Guamaré RN; Petrobras contrata duas empresas para investigar suspeita de corrupção


petrobras-250x165

Passada a disputa eleitoral, a Petrobras anunciou, por meio de nota divulgada na manhã desta segunda-feira (27/10), que contratou duas empresas para investigar o esquema de corrupção que funcionava dentro da estatal. Os nomes das empresas não foram divulgados. A Petrobras informou ainda ter constituído comissões internas para apurar o escândalo denunciado pela Operação Lava-Jato e que tomará medidas para ressarcir os recursos desviados.

“A Petrobras tomou diversas medidas com a finalidade de apurar fatos”, iniciou a nota. “Em 24 e 25/10/2014 a Petrobras assinou contratos com duas empresas independentes especializadas em investigação, uma brasileira e outra americana, com o objetivo de apurar a natureza, extensão e impacto das ações que porventura tenham sido cometidas no contexto das alegações feitas pelo ex-diretor Paulo Roberto Costa, bem como apurar fatos e circunstâncias correlatos que tenham impacto material sobre os negócios da companhia”, informou o texto.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.