GUAMARÉ RN- Petrobras anuncia início da fase não-vinculante no Polo Potiguar (RN)


Petrobras anuncia início da fase não-vinculante no Polo Potiguar (RN)

Produção da refinaria de Guamaré/RN supera a de Manaus | ESTADO | Mossoró  Hoje - O portal de notícias de Mossoró

A Petrobras anunciou na segunda-feira, 28, o início da fase não-vinculante para a venda de suas participações em um conjunto de vinte e seis concessões de campos de produção terrestres e de águas rasas no Polo Potiguar, na Bacia Potiguar (RN).

Segundo comunicado ao mercado, o Polo compreende três subpolos (Canto do Amaro, Alto do Rodrigues e Ubarana), totalizando 26 concessões de produção, 23 terrestres e três marítimas, localizadas no Rio Grande do Norte, além de
incluir acesso à infraestrutura de processamento, refino, logística, armazenamento, transporte e escoamento de petróleo e gás natural.

As concessões do subpolo Ubarana estão localizadas em águas rasas, entre 10 e 22 km da costa do município de Guamaré (RN). As demais concessões dos subpolos Canto do Amaro e Alto do Rodrigues são terrestres. A produção média do Polo Potiguar de janeiro a agosto de 2020 foi de aproximadamente 23,2 mil barris de óleo por dia (bpd) e 108 mil m³/dia de gás natural.

Além das concessões e suas instalações de produção, acrescenta a empresa, está incluída na transação a Refinaria Clara Camarão (RPCC), que fica em Guamaré (RN), com capacidade instalada de refino de 39.600 bpd.

 

Rate this post

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading