GUAMARÉ RN-PACIENTE PASSA POR CONSTRANGIMENTO NA HORA DE SER ATENDIDO,TEVE QUE ESPERAR O MÉDICO SAI DO “ WHATSAPP ”


1915246_1744191885810433_7211894555759844789_n

Essa sema um fato deixou a população de Guamaré assustada por causa da  atitude de um medico com uma paciente.

Dizem  que a saúde de Guamaré,  é uma das melhores da região, Então parabéns  a os que estão á frente , só que tem momento que Ela perde  feio pro  WATIZAPP. Como vocês  ver nas fotos feita por uma pessoa que estava de acompanhante na hora.  Desse jeito esta colocando em risco a vida dos paciente.

O pior,  é que comentam  que essa não é a primeira fez que acontece esse tipo de desrespeito.  A população ficou tão assustada que só no facebook e menos de nada teve mais de 150 compartilhamento.  ou seixa quase 200, e nos 4 cantos da cidade o comentário é audiência total.

É triste vergonhoso e humilhante, um paciente passa por esse constrangimento.  E é, porque,  os médicos  São pagos e bem pagos com o nosso dinheiro.

 

BLOG URAKEN SILVA..

Acreditamos que uma consulta medica, é um momento que requer muita atenção redobrada ou seja muito cuidado É com vidas que um medico tem responsabilidade.

DEUS, nos livre Se acontecer de uma receita medica errada e um paciente paga com a vida.

Vamos La prefeito..

Você esta ai pra administra o dinheiro do povo, então é sua obrigação fiscalizar. Principalmente como esta o atendimento da população.

Postado por Uraken Silva

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.