GUAMARÉ RN-Os profissionais mais buscados no Sul e Nordeste ganham até R$ 45 mil


“Vemos os primeiros sinais de melhora, mas ninguém tem convicção do que vai acontecer. A única certeza é que é preciso estar preparado para a retomada quando ela vier”. A afirmação é de Ricardo Basaglia diretor de uma das maiores e mais respeitadas consultorias de recrutamento que atuam no Brasil, a Michael Page.

De fato, quem estiver preparado vai sair na frente e ganhar mercado, sobretudo nas regiões Sul e Nordeste, duas das mais afetadas pela crise, na opinião do executivo. “Não são regiões com a diversidade setorial do Sudeste, e, por isso, sofreram mais impacto”, explica.

Na sua opinião, mais do que reduzir custos, a busca é pela reinvenção do negócio, o que deve trazer de volta a experiência para as empresas. “O desafio dos profissionais é que já entrem jogando”, diz.

Além de pessoas com maior bagagem, Basaglia destaca que têm mais chances de contratação aquelas que tiverem participado de projetos parecidos em áreas também similares às das vagas em questão. Interessados em se candidatar às seleções podem conferir as oportunidades no site da consultoria, segundo o executivo.

A seguir confira os profissionais mais procurados nas regiões Sul e Nordeste, os perfis e salários oferecidos:

(mais…)

Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz4bZjFlANJ

Rate this post

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading