GUAMARÉ RN-No meio das articulações políticas aqui em Guamaré, Litoral Norte do Estado, muito comenta-se sobre os destinos políticos de Tenente Carlos, (um oficial na politica), e Josivan Dantas, (um Blogueiro).


josivan e sub

No meio das articulações políticas aqui em Guamaré, Litoral Norte do Estado, muito comenta-se sobre os destinos políticos de Tenente Carlos, (um  oficial na politica), e Josivan Dantas, (um Blogueiro). Durante tantas conversas, lideradas pelo sistema governista, na pauta, o cardápio das conversas sempre é o apoio e a participação deles nestas eleições. o Blog  relata que, tanto o Blogueiro, Josivan Dantas, (PMDB) como o tenente Carlos, (sem Partido). Já tem praticamente um caminho traçado e o rumo é o grupo governista numa articulação que pode trazer uma, chapa vitoriosa com o Prefeito Hélio:
O grupo de Tenente Carlos, teve várias reuniões, o que é muito possível. Que ele deva entrar com muita visibilidade no meio das discussões quando o seu Candidato a vereador na eleição passada, Severo. Que hoje abri mão de sua candidatura para apoia-lo. nas eleições de outubro próximo. Algumas pessoas afirmam que este é um sinal da unidade entre o tenente e o suplente de vereador Severo, que passam a conversar sobre as eleições e o caminho sem duvidas é, a câmara de vereadores. Eles apoia a reeleição do prefeito Hélio.
Josivan Dantas e Tenente Carlos, são sem duvidas nomes Importantes nas Próximas eleições Municipais.
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.