GUAMARÉ RN-JOÃO PEDRO FILHO: Ciclovia de 3,6 km levará o nome do ex prefeito. Guamaré é uma das poucas cidades a implantar ciclovias no estado.


ciclovia

A Prefeitura Municipal de Guamaré começou as obras de uma ciclovia na RN-401, que beneficiará as comunidades de Salina da Cruz, Ponta de Salina, indo até o trevo do Polo Industrial da Petrobras. A extensão será de 3,6 quilômetros.
Além de suprir a demanda dos ciclistas, quando concluída, a ciclovia oferecerá uma nova forma de mobilidade urbana na cidade de Guamaré. O trajeto será dividido em ciclo faixas. No projeto também estão previstos as reformas de calçadas, meios-fios e asfaltamento.
Conforme informações do prefeito Hélio Miranda, todas as normas da obra, seguirão os padrões mundiais de ciclovias e ciclo faixas. A ciclovia seguirá também, além da esportividade, um plano de mobilidade urbana e principalmente de segurança no tráfego dos pedestres.
Portanto, para todos que circulam e fazem caminhadas entre Salina da Cruz e o Polo industrial, esta é uma grande notícia. Lembramos que este trecho da RN-401 é crítico em termos de acidentes.
A Prefeitura já está no local, trabalhando para o bem comum e modernizando a estrutura do município, em busca de uma melhor qualidade de vida para as pessoas. A previsão de entrega, segundo informou o prefeito Hélio, será até o final de dezembro próximo.
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Um comentário em “GUAMARÉ RN-JOÃO PEDRO FILHO: Ciclovia de 3,6 km levará o nome do ex prefeito. Guamaré é uma das poucas cidades a implantar ciclovias no estado.

  • 7 de novembro de 2015 a 20:33
    Permalink

    Parabéns a essa cidade. Sou ciclista e sei a falta que faz essas ciclovias.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.