GUAMARÉ RN -Igreja de Cristo em Guamaré realiza batismo nas águas.


DSC01727

Igreja de Cristo em Guamaré realiza batismo nas águas.

 

 

DSC01727

 

A Igreja de Cristo no Brasil – Guamaré realizou no ultimo domingo, dia (01), mais um batismo em águas cumprindo a ordem dada pelo nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, “Aquele que crer e for batizado será salvo”.

 

DSC01696

 

O Pastor da Igreja Antônio Neto, realizou o batismo de três irmãos. O evento ocorreu nas águas do Rio Aratuá, com a presença de alguns membros da igreja e convidados. Logo após foi servido um café da manhã na igreja para todos os presentes

 

DSCF8884

 

Jesus nos deixou um exemplo de humildade ao pedir para que João Batista o batizasse. Convém que todos seja primeiro batizado, para depois participar da Santa Ceia.

 

 O ato do batismo é um momento de alegria no Céu. É um ato solene, festivo e de grande importância para a vida do batizando e da Igreja que o recebe.

 

 

 

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.