Guamaré/RN: ” Muitos já começam chama-lo de PAPAI”
Redação TG 12 de abril 2016
O Grito popular que se houve pelas ruas, praças e calçadas é de partir o coração de um povo que geme a dor de não ver promessas realizadas em palanques no ano de 2012.
Muitos perguntam: Por onde anda Mozaniel? Por que ele não aparece? O que está fazendo? Será Candidato?
Todas essas perguntas eu mesmo dirigi ao próprio, e ele por telefone me respondeu:
” Sempre disse que seguiria os passos de Papai, e estou seguindo sem faltar com nenhuma de suas praticas. O candidato que está no poder foi eleito pelo povo, e com respeito ao povo sigo minha vida trabalhando nos negócios de minha família, sou responsável por tudo desde que meu pai nos deixou, e confiante em Deus sou pré-candidato sim, irei as ruas de mãos e coração limpo. Jamais irei interferir na administração atual, não era pratica de João Pedro Filho, e isso aprendi com ele. Mas o povo tem total liberdade de julgar os pontos positivos e negativos, e assim fazer o que for coerente.
Acredito que todos tem sua chance de provar algo para o povo, e esse julgamento será feito nas urnas nesse ano de 2016. Quanto ao mais peço que todos analisem a forma que meu pai tratava o povo e analisem suas palavras que até hoje soam nos corações daqueles mais humildes. Uma coisa eu garanto, o que eu prometer com certeza será feito.”
TG
Hoje estava caminhando pelas ruas de Guamaré quando ouvi alguém dizer que estava esperando por PAPAI, fiquei curioso para saber de quem se tratava, então tentei arrancar com mais profundidade essa historia. A pessoa me falou que isso é a forma carinhosa que Mozaniel trata e tratava o seu pai o chamando de PAPAI, e já pegou pelas ruas, muita gente que não quer se revelar agora politicamente, quando quer se referir a mozaniel diz: PAPAI.