GUAMARÉ RN-Guamaré/RN: ” Dr Eduardo Graciliano Poderá compor a chapa de Mozaniel como pré candidato a Vice-Prefeito”


Mozaniel só horizontal web-horz images

Guamaré/RN: ” Dr Eduardo Graciliano Poderá compor a chapa de Mozaniel como pré candidato a Vice-Prefeito”

“A politica começa a se desenhar na cidade do petróleo”


   Redação TG 04 de maio de 2016



A maior luta na cidade de Guamaré não é encontrar candidatos a prefeito, mas a vice-prefeito. Isso da-se pelo seguinte motivo, quase todos os ex vice-prefeito assumiram a cadeira de prefeito em Guamaré, e diga-se de passagem que a chegada dos vice nem sempre ocorreram de forma natural, mas sempre tiveram uma boa articulação politica em meio a tudo.

Para o jovem Mozaniel de Melo que é Pré-candidato a prefeito já começam a se destacar alguns pretensos seus como vice. O nome de Eduardo aparece nas conversas de ruas, calçadas, becos e vielas como um bom representante, seu caráter é legitimado pelo povo guamareense, mas tudo ainda é apenas boatos.

Ao povo resta esperar mais um pouco para tirar as duvidas que rolam na cabeça de toda população. De uma coisa sabemos, essa campanha será muito diferente das ultimas que ocorreram na cidade. O povo está muito calado, alguns “gemem” no bom sentido em silêncio, outros sussurram e dizem: “Eles vão me procurar…”

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.